Image Map

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ASA precisa vencer os dois próximos compromissos pelo Alagoano

ASA já se volta à realidade local, que não é boa faz tempo
FOTO: SITE DO ASA
Cinco derrotas em seis partidas. Para superar este difícil momento, não há outra saída para o ASA a não ser vencer os dois próximos compromissos pelo Campeonato Alagoano. Afinal, somente desta maneira é que o alvinegro arapiraquense pode, em princípio, classificar-se para as semifinais do Estadual 2016.

Com apenas um ponto nesta segunda fase, o Fantasma de Alagoas é o último colocado do hexagonal. Divide esta posição com o Santa Rita (perdendo, porém, no déficit de gols), contra quem não joga mais. Vai, agora, enfrentar o Coruripe e o Murici, adversários que estão com 3 pontos cada.

Se vencer estes próximos confrontos, o ASA chega aos 7 pontos. Se ganhar um e empatar o outro, atingirá 5 pontos e vai ter de torcer para que Coruripe ou Murici não o ultrapasse. Já o concorrente Santa Rita vai enfrentar CSA e Coruripe, respectivamente.

Nessa quarta-feira, o ASA estreou na Copa do Brasil e não se deu bem porque perdeu por 2x0 para o Genus. O jogo da volta, em Arapiraca, será no dia 28 deste mês, quando o Fantasma de Alagoas vai ter de vencer pelo placar mínimo de 3x0 ou devolver o resultado em Porto Velho para decidir a classificação para a próxima etapa nos pênaltis.

Agora, o ASA volta a campo na quarta-feira da próxima semana para enfrentar o Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Esta partida está marcada para as 20h30.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário