Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ASA luta, mas não evita derrota e se despede do Alagoano


ASA não conseguiu vencer no Municipal e deu adeus ao Alagoano
FOTO: ASSESSORIA DO ASA



























O ASA entrou em campo, na noite dessa quarta-feira (13), para mais uma difícil missão, a de vencer o Coruripe, em Arapiraca, e o Murici, fora de casa. Porém, o Alvinegro, que promoveu a estreia do técnico Betinho, não conseguiu superar seu primeiro grande desafio: bater o Hulk no Municipal, onde foi novamente surpreendido, desta vez com derrota por 2x1 que sacramentou a precoce despedida do Estadual.

Com mais volume de jogo, o time da casa começou o duelo no ataque, impondo o que o torcedor gostaria que acontecesse durante toda a partida. No entanto, o Fantasma acabou sofrendo dois gols em cinco minutos. O primeiro saiu aos 29, enquanto o segundo, aos 34 da primeira etapa.

O técnico Betinho fez duas substituições ainda no primeiro tempo, sacando o meia Dudé e o volante Everton Heleno, que deram lugar ao meia Rafael e ao atacante Danilo Galvão, respectivamente. Com as mudanças, o time alvinegro conseguiu chegar com mais perigo ao gol adversário, mas o placar seguiu o mesmo na etapa inicial.

No tempo seguinte, as chances continuaram a aparecer para os donos da casa. Aos nove minutos, o volante alviverde Mazinho acabou expulso, e o ASA passou a ter mais espaços. Até que o gol alvinegro saiu aos 23 minutos, após bola alçada na área, com o volante Éderson aproveitando o bate-rebate e finalizando para o fundo do gol: 2x1.

Para tentar a virada no final, Betinho optou mais um atacante - Maycon entrou no lugar do zagueiro Ramon. A vontade falou mais alto, mas a ânsia pelo resultado acabou prejudicando o ASA, que pecou nos quesitos passe e conclusão, facilitando a vida do time visitante, que soube administrar o resultado.

Agora, o ASA se prepara apenas para cumprir tabela no próximo sábado, contra o Murici, encerrando sua participação no hexagonal do Alagoano, enquanto o Coruripe, praticamente classificado às semifinais, vai tentar mais uma vitória no Gérson Amaral, desta vez contra o Santa Rita.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário