Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ASA luta, mas não evita derrota e se despede do Alagoano


ASA não conseguiu vencer no Municipal e deu adeus ao Alagoano
FOTO: ASSESSORIA DO ASA



























O ASA entrou em campo, na noite dessa quarta-feira (13), para mais uma difícil missão, a de vencer o Coruripe, em Arapiraca, e o Murici, fora de casa. Porém, o Alvinegro, que promoveu a estreia do técnico Betinho, não conseguiu superar seu primeiro grande desafio: bater o Hulk no Municipal, onde foi novamente surpreendido, desta vez com derrota por 2x1 que sacramentou a precoce despedida do Estadual.

Com mais volume de jogo, o time da casa começou o duelo no ataque, impondo o que o torcedor gostaria que acontecesse durante toda a partida. No entanto, o Fantasma acabou sofrendo dois gols em cinco minutos. O primeiro saiu aos 29, enquanto o segundo, aos 34 da primeira etapa.

O técnico Betinho fez duas substituições ainda no primeiro tempo, sacando o meia Dudé e o volante Everton Heleno, que deram lugar ao meia Rafael e ao atacante Danilo Galvão, respectivamente. Com as mudanças, o time alvinegro conseguiu chegar com mais perigo ao gol adversário, mas o placar seguiu o mesmo na etapa inicial.

No tempo seguinte, as chances continuaram a aparecer para os donos da casa. Aos nove minutos, o volante alviverde Mazinho acabou expulso, e o ASA passou a ter mais espaços. Até que o gol alvinegro saiu aos 23 minutos, após bola alçada na área, com o volante Éderson aproveitando o bate-rebate e finalizando para o fundo do gol: 2x1.

Para tentar a virada no final, Betinho optou mais um atacante - Maycon entrou no lugar do zagueiro Ramon. A vontade falou mais alto, mas a ânsia pelo resultado acabou prejudicando o ASA, que pecou nos quesitos passe e conclusão, facilitando a vida do time visitante, que soube administrar o resultado.

Agora, o ASA se prepara apenas para cumprir tabela no próximo sábado, contra o Murici, encerrando sua participação no hexagonal do Alagoano, enquanto o Coruripe, praticamente classificado às semifinais, vai tentar mais uma vitória no Gérson Amaral, desta vez contra o Santa Rita.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário