Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ASA: jogo contra o Murici vai servir para observação pelo técnico Betinho

Derrotado em sua estreia, Betinho mira, agora, a Copa do Brasil
FOTO: DIVULGAÇÃO
Último colocado do hexagonal do Campeonato Alagoano - não sai mais desta condição -, o ASA vai, agora, enfrentar o Murici, encarando esta partida apenas como uma oportunidade de o novo treinador Betinho Nascimento observar seus atletas, as fim de montar a melhor formação visando ao confronto de volta pela Copa do Brasil, dia 28 deste mês, contra o Genus, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quinto time a ser eliminado do Estadual 2016 - os demais foram Ipanema, Penedense, CSE e Sete de Setembro, que acabaram de disputar o quadrangular da permanência -, o ASA recebeu, nessa quarta-feira, o Coruripe, precisando vencer para seguir com chances de classificação às semifinais. Porém, o Fantasma de Alagoas acumulou mais uma derrota, despedindo precocemente da competição.

Agora, o alvinegro arapiraquense chega ao jejum de sete partidas. Sua última vitória foi no dia 2 de março, diante do Penedense (3x1), pela 8ª rodada da fase classificatória do Alagoano.

Estreante na noite dessa quarta-feira, o treinador Betinho Nascimento fez a seguinte análise de sua nova equipe:

- Teve um bom início, mas, em seguida, cedeu espaços para o adversário. Nossa equipe sentiu o primeiro gol, e o segundo veio logo em seguida. Crescemos no 2º tempo, diminuímos o placar, mas esbarramos na qualidade do rival, que soube se fechar e administrar a vantagem construída ainda no 1º tempo.

Sobre a Copa do Brasil, no jogo de ida, o ASA perdeu por 2x0. Em casa, vai precisar no mínimo devolver o resultado para decidir sua sorte na competição por meio da série de cobranças de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário