Image Map

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ASA: jogo contra o Murici vai servir para observação pelo técnico Betinho

Derrotado em sua estreia, Betinho mira, agora, a Copa do Brasil
FOTO: DIVULGAÇÃO
Último colocado do hexagonal do Campeonato Alagoano - não sai mais desta condição -, o ASA vai, agora, enfrentar o Murici, encarando esta partida apenas como uma oportunidade de o novo treinador Betinho Nascimento observar seus atletas, as fim de montar a melhor formação visando ao confronto de volta pela Copa do Brasil, dia 28 deste mês, contra o Genus, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Quinto time a ser eliminado do Estadual 2016 - os demais foram Ipanema, Penedense, CSE e Sete de Setembro, que acabaram de disputar o quadrangular da permanência -, o ASA recebeu, nessa quarta-feira, o Coruripe, precisando vencer para seguir com chances de classificação às semifinais. Porém, o Fantasma de Alagoas acumulou mais uma derrota, despedindo precocemente da competição.

Agora, o alvinegro arapiraquense chega ao jejum de sete partidas. Sua última vitória foi no dia 2 de março, diante do Penedense (3x1), pela 8ª rodada da fase classificatória do Alagoano.

Estreante na noite dessa quarta-feira, o treinador Betinho Nascimento fez a seguinte análise de sua nova equipe:

- Teve um bom início, mas, em seguida, cedeu espaços para o adversário. Nossa equipe sentiu o primeiro gol, e o segundo veio logo em seguida. Crescemos no 2º tempo, diminuímos o placar, mas esbarramos na qualidade do rival, que soube se fechar e administrar a vantagem construída ainda no 1º tempo.

Sobre a Copa do Brasil, no jogo de ida, o ASA perdeu por 2x0. Em casa, vai precisar no mínimo devolver o resultado para decidir sua sorte na competição por meio da série de cobranças de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário