Image Map

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ASA é derrotado pelo Genus (RO) por 2x0

O ASA voltou a amargar uma derrota na noite desta quarta-feira (06), desta vez pela Copa do Brasil. Em sua estreia na competição, o Fantasma viajou até Porto Velho, capital de Roraima, onde enfrentou o Genus, no Estádio Aluizão, e acabou derrotado pelo placar de 2x0.
Sem conseguir eliminar o jogo da volta, o Alvinegro terá de enfrentar o time roraimense no próximo dia 28, quando vai tentar reverter a desvantagem no jogo da volta, no Municipal de Arapiraca.
Os gols do jogo em Porto Velho, com público de mais de duas mil pessoas, foram marcados pelo atacante Tcharlles, sendo um em cada tempo da partida.
Agora, se devolver o placar no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA levará a decisão pela vaga na segunda fase para a série de cobranças de pênalti. Em Arapiraca, o Genus poderá perder até por 1x0 e, ainda assim, estará classificado. Já vitória do time arapiraquense por 3x1, 4x2, e assim sucessivamente, também dará a classificação ao Genus, pois, o time visitante terá feito mais gols.
Antes, porém, o ASA - que não vence há seis jogos - terá novo compromisso pelo Estadual. É que a equipe comandada pelo técnico Vica - lanterna na segunda fase do Alagoano - vai encarar o Coruripe, na noite da próxima quarta-feira (13), em Arapiraca, pela 4ª rodada do hexagonal. Só a vitória interessa ao Fantasma, que precisa somar pontos para manter as esperanças de classificação às semifinais.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário