Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ASA apresenta meia Jaílton como reforço para o restante da temporada

Jaílton ASA (Foto: Divulgação/ Ascom ASA)Jaílton, novo meio-campista do ASA (Foto: Divulgação/ Ascom ASA)
O elenco do ASA segue em reformulação para essa temporada e por isso a diretoria não tira os olhos do mercado. Nesta terça-feira, o clube arapiraquense apresentou mais um reforço para a equipe. Trata-se do meio-campista Jaílton, ex-jogador do Dorense-SE.
Aos 28 anos, Jaílton participou do Campeonato Sergipano e chega ao clube em boas condições físicas. Esse é o décimo primeiro jogador contratado pelo ASA, após a eliminação no Alagoano. Todos passaram pelo crivo do treinador de Betinho Nascimento. 
A missão do técnico tem sido buscar no mercado atletas que possam agregar qualidade e, ao mesmo tempo, ser rentáveis ao clube, que passa por grave crise financeira. Além disso, a intenção é buscar jogadores experientes e mesclá-los com os jovens da base.   
Na quinta-feira, o ASA tem uma missão complicada na Copa do Brasil. Precisa vencer o Genus-RO, por três gols de diferença para chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Se o jogo terminar 2 a 0 para o Fantasma, a decisão vai para os pênaltis. O confronto será disputado às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário