Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ASA apresenta meia Jaílton como reforço para o restante da temporada

Jaílton ASA (Foto: Divulgação/ Ascom ASA)Jaílton, novo meio-campista do ASA (Foto: Divulgação/ Ascom ASA)
O elenco do ASA segue em reformulação para essa temporada e por isso a diretoria não tira os olhos do mercado. Nesta terça-feira, o clube arapiraquense apresentou mais um reforço para a equipe. Trata-se do meio-campista Jaílton, ex-jogador do Dorense-SE.
Aos 28 anos, Jaílton participou do Campeonato Sergipano e chega ao clube em boas condições físicas. Esse é o décimo primeiro jogador contratado pelo ASA, após a eliminação no Alagoano. Todos passaram pelo crivo do treinador de Betinho Nascimento. 
A missão do técnico tem sido buscar no mercado atletas que possam agregar qualidade e, ao mesmo tempo, ser rentáveis ao clube, que passa por grave crise financeira. Além disso, a intenção é buscar jogadores experientes e mesclá-los com os jovens da base.   
Na quinta-feira, o ASA tem uma missão complicada na Copa do Brasil. Precisa vencer o Genus-RO, por três gols de diferença para chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Se o jogo terminar 2 a 0 para o Fantasma, a decisão vai para os pênaltis. O confronto será disputado às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário