Image Map

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Após longa viagem, CRB estreia hoje contra Ivinhema na Copa do Brasil

O CRB volta a campo, na noite desta quarta-feira, para fazer a sua estreia em mais uma competição nacional. Depois de amargar a eliminação na Copa do Nordeste para o Sport, o Galo mal teve tempo de descansar, já embarcando para longa viagem até a cidade de Ivinhema, para encarar time de mesmo nome, a partir das 21h30, no Estádio Saraivão. O objetivo do time visitante é vencer por dois ou mais gols de diferença para, com isso, eliminar o jogo da volta, conforme regulamento da competição, marcado para o dia 28 de abril, no Rei Pelé, em Maceió.
O time do técnico Mazola Júnior deve entrar em campo com apenas uma mudança em relação à equipe que iniciou a partida de quartas de final na Ilha do Retiro, no Recife, onde o Galo acabou derrotado por 1x0 - resultado que o tirou da disputa por vaga na fase seguinte do Nordestão, mesmo tendo vencido o primeiro jogo por 2x1.
Para o duelo de logo mais, o meio-campista Dakson deve voltar à equipe, substituindo Luiz Fernando, que não esteve bem na partida contra o rubro-negro pernambucano. Já no ataque, Lúcio Maranhão deve ser o homem de referência, já que vive melhor fase do que o companheiro Neto Baiano - multado em 30% do salário por ter sido flagrado em festa com os jogadores do ex-time, o Sport, após a eliminação no Recife.
Quanto ao setor defensivo do Galo - que é vice-líder no hexagonal do Alagoano -, Gabriel volta a fazer dupla com Diego Jussani, já que o zagueiro André Vinícius ainda se recupera de grave lesão, assim como o volante Glaydson.
Já o Ivinhema, do técnico Douglas Ricardo, vem embalado após golear o líder Sete de Dourados, no último domingo, no Saraivão, por 5x1, garantindo vaga nas quartas de final do Sul-Mato-Grossense. Também conhecido como Azulão, o Ivinhema - que está invicto na temporada, com três vitórias e sete empates - tenta fazer o dever de casa para ao menos forçar o jogo da volta.
E o Galo deve entrar em campo para o duelo com com Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário