Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Após eliminação, Jaelson critica arbitragem de Chicão: "Até quando?"

Ver o Coruripe dar adeus à classificação depois de vencer o CRB neste domingo, fez o técnico Jaelson Marcelino ficar na bronca. Sempre pacífico e comedido, o treinador se mostrou bastante incomodado e não poupou críticas ao árbitro da partida, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão. Para o treinador alviverde, a eliminação da sua equipe foi em parte responsabilidade do juiz, que segundo ele, apitou muito mal.
– É triste que mais uma vez o Chicão nos prejudique. Ele amarrou o jogo. Sempre Chicão. Até quando vai ser Chicão? O que ele fez com a gente naquele jogo com o Murici foi uma vergonha. É sempre Chicão, sempre Chicão. Até quando? Até quando o Chicão vai mandar no Campeonato Alagoano? Até quando? – indagou. 
O Coruripe venceu a partida por 1 a 0, mas perdeu a classificação pelo jogo de ida, quando foi derrotado pelo CRB por 2 a 0 no Rei Pelé. Apesar da não ter conseguido a tão desejada vaga, Jaelson soube reconhecer o empenho do seu elenco. Para ele, não faltou entrega dos atletas.
– A gente fica triste, são quatro meses jogados fora, ainda mais por causa de arbitragem. Mas só tenho que parabenizar os nossos jogadores, eles se empenharam, se entregaram até o último minuto. O CRB está de parabéns, é uma grande equipe, não tenho nada a dizer contra eles. Eles foram espertos, equipe experiente, soube usar a malandragem. A gente se despede. 
NM com Globoesporte.com/al
Veja abaixo o gol de Ivan aos 2' do segundo tempo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário