Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2016

Vica quer aproveitar folga para recuperar jogadores

Segundo colocado no grupo A e matematicamente garantido no hexagonal do Campeonato Alagoano, o ASA, que também acabou beneficiado pelos últimos remanejamentos na tabela, vai, agora, passar por uma espécie de pré-temporada visando aos dois últimos compromissos da fase classificatória. Afinal, o alvinegro arapiraquense voltou a colar no CSA, sem abrir mão da briga pela liderança de sua chave.

Por ter aberto a 8ª rodada nessa quarta-feira (02), com vitória por 3x1 sobre o Penedense, agora, o ASA só volta a campo no domingo, dia 13, para enfrentar o Santa Rita, em Boca da Mata. Por fim, vai receber a visita do Coruripe, no dia 16.

Para o treinador Vica, este período de dez dias vai servir para recondicionar o elenco:

- No período que agora temos pela frente, precisaremos saber dosar a carga de trabalho para alguns atletas que vêm numa sequência de jogos muito forte, ao mesmo tempo que há outros que precisam de uma carga maior de treino. Posso citar os exemplos de Raul, que acaba de retornar ao time, e de Jean Carlos, que está voltando aos treinos após período no departamento médico.

Com a vitória sobre o Penedense, o ASA subiu para 18 pontos. Já o CSA soma 19, mas com um jogo a menos. O Murici, por sua vez, é o terceiro colocado, com 10. Por fim, Sete de Setembro e CSE somam 7 e 6 pontos, respectivamente.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário