Image Map

sexta-feira, 4 de março de 2016

Técnico do Coruripe quer usar força máxima contra o CSA no domingo

O técnico Jaelson Marcelino, do Coruripe, pretende usar força máxima contra o CSA, domingo, no Rei Pelé. Após a vitória por 1 a 0 contra o Estanciano pelo Nordestão, o Hulk renovou os ânimos e quer manter a sequência de bons resultados também no estadual. O treinador alviverde lembrou que o time ainda busca a classificação nas duas competições, por isso não é momento de poupar jogadores. 
- A ideia é contar com todos que estiverem bem no jogo de domingo. Até porque nós não estamos classificados em nenhuma competição. Vou levar que estiver bem  - disse o treinador.
O goleiro Ferreira, o lateral Edmar e o meia Geovani são as baixas na equipe. O trio segue em tratamento no departamento médico. Se não optar por mudanças, Jaelson Marcelino deve mandar a campo a formação com Gott, Renato, Tiago Papel, Williames José e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; Junior Chicão e Ivan. Na tarde desta sexta-feira, Jaelson comanda o último treino antes do duelo com o Azulão. 
No Alagoano, o Coruripe é o segundo colocado do Grupo B com 10 pontos. Curiosamente, no Nordestão, o Hulk também ocupa a segunda posição do Grupo B. O Jogo contra o CSA está marcada para as 16h do domingo, válido pela 8ª rodada do estadual.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário