Image Map

quinta-feira, 31 de março de 2016

Soares e mais cinco titulares do CSA estão pendurados com dois amarelos

Jean Cleber CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Jean Cléber está pendurado com dois cartões amarelos (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
A comissão técnica do CSA tem uma preocupação que vem durando boa parte do estadual: os pendurados. Durante o campeonato, alguns jogadores já cumpriram suspensão por levar o terceiro cartão amarelo, como os casos dos laterais Choco e Rafinha, do zagueiro Douglas Marques, do meia Didira e do volante Panda.
Para o jogo contra o ASA, domingo, o time que deve ser o titular terá seis pendurados. Os zagueiros Leandro Souza e Douglas Marques, os volantes Panda e Jean Cléber, o meia João Paulo Penha e o atacante Luís Soares. Caso alguém receba cartão, a suspensão será no jogo contra o Santa Rita, em Boca da Mata, pela quarta rodada.
Luis Soares CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Soares faz parte da lista dos jogadores pendurados do CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Com apenas um cartão, a lista dos jogadores é grande: o zagueiro Walter, o lateral Bruno Santa Rosa, os meias Bismarck e Cleyton e os atacantes Kauhan, David Dener e Rafael Oliveira. O ASA não terá o meia Raul, que levou o terceiro amarelo contra o CRB e vai cumprir suspensão.
Domingo, a bola rola às 16h, pela terceira rodada do hexagonal, no Estádio Rei Pelé. O CSA é o líder com seis pontos. O ASA tem apenas um ponto conquistado e divide a quarta posição com o Santa Rita.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário