Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2016

Reestreia de Diego Souza dá ainda mais projeção a jogo entre Sport e CRB

Diego Souza Ilha do Retiro Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Meia do Sport, Diego Souza é uma das atrações da reta final do Nordestão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O retorno do meia Diego Souza ao Sport é uma das atrações do jogo desta quarta-feira em Maceió, contra o CRB. Regularizado, o ex-jogador do Fluminense entra em campo no Estádio Rei Pelé com a camisa 87, em alusão ao título brasileiro conquistado pelo Leão. No Galo, não falta motivação. Os atletas sabem que o mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste dá muita projeção e pode ser um divisor de águas para o time na temporada. Com Diego em campo, a partida, marcada para as 21h45, ganha ainda mais importância.
Técnico do CRB, Mazola Júnior tem boas opções para montar a equipe. Difícil é arrancar dele pistas sobre a formação. Depois de cumprir suspensão no Alagoano, o centroavante Lúcio Maranhão, artilheiro regatiano na temporada, com seis gols, pode jogar nesta quarta, mas não tem lugar confirmado. Briga por posição. Domingo, o Galo venceu o ASA por 2 a 1, pelo estadual, e ganhou confiança para a fase decisiva do Nordestão.
Neto Baiano, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Ex-Sport, Neto Baiano é o artilheiro do CRB no Nordestão, com quatro gols (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O Sport entra em campo tentando a recuperação depois de ser derrotado em casa para o Salgueiro, no último domingo. O Leão não conseguiu jogar bem, mas como já está classificado no Campeonato Pernambucano, os efeitos da derrota não foram tão grandes. A paz na Ilha do Retiro, no entanto, passa diretamente por duas boas atuações contra o CRB e a classificação para a semifinal. 
Para mudar o panorama do time, o técnico Paulo Roberto Falcão conta hoje com a estreia do meia Diego Souza, que voltou ao clube há uma semana depois de passar três meses no Fluminense. O camisa 87 será titular e entra em campo com uma responsabilidade muito grande nas costas.

Apita o jogo em Maceió o árbitro potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, sendo auxiliado por Leandro Lincoln Santos Neves e Francisco Jailson da Silva, também do Rio Grande do Norte. No Nordestão, há o critério do gol qualificado fora de casa e este mata-mata vai ser definido no próximo sábado, às 18h, no Recife. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
CRB: o lateral-direito Marcos Martins, recuperado de lesão, deve entrar no lugar de Rafinha. Com quatro gols, Neto Baiano (ex-Sport) é o artilheiro do Galo no regional, mas ainda disputa uma vaga no time com Lúcio Maranhão. O meia Dakson e o lateral-esquerdo Diego foram liberados pelo departamento médico e foram relacionados. A provável formação tem: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão (Neto Baiano).
Sport: Falcão confirmou antes do jogo que o meia Diego Souza será titular, mas não deu pistas de quem vai deixar a equipe. O meia Gabriel Xavier e os volantes Luiz Antônio e Serginho estão na expectativa de deixar o time. O resto da equipe deve ser igual a que perdeu para o Salgueiro, com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier e Diego Souza (Luiz Antônio); Lenis e Túlio de Melo..
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

CRB: o zagueiro André Vinícius e o volante Rivaldo, lesionados.
Sport: o meia Matk González e o atacante Johnathan Goiano, que recuperam a parte física depois de lesões na coxa, e o zagueiro Durval, que está no departamento médico por conta de dores na coxa esquerda. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário