Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2016

Presidente Marcos Barbosa confirma Mazola até o final do ano

Após as derrotas sofridas para CSA e CSE nos dois últimos compromissos pelo Estadual, o torcedor regatiano passou a levantar suspeitas sobre a qualidade do grupo regatiano, ainda que o Galo tenha se classificado, e com folga, como líder no grupo B, além de liderar sua chave na Copa do Nordeste. 
Porém, a goleada sofrida para o maior rival no último domingo (13) fez acender um sinal de alerta no Ninho do Galo e o revés diante do Tricolor, mesmo com o time reserva em campo, alimentou ainda mais a preocupação de quem cobra mudanças. Contudo, segundo o presidente Marcos Barbosa, Mazola Júnior será o treinador regatiano até o final da temporada, e nenhum jogador do atual elenco será dispensado, com as contratações suspensas até a conclusão deste primeiro semestre.
Em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, Barbosa disse seguir confiante no trabalho de Mazola, lembrando que o profissional tem contrato com o CRB até o final do ano.
"Nosso pensamento é permanecer com o Mazola até o fim desta temporada. Além disso, não iremos dispensar nenhum jogador do plantel atual do CRB. Temos confiança neste grupo e sabemos que, com o tempo, a equipe vai passar por cima deste momento de instabilidade", disse.
Perguntado se o clube voltaria a buscar jogadores no mercado para reforçar a equipe ainda no primeiro semestre, o mandatário regatiano descartou a possibilidade de contratações, em virtude das dificuldades inerentes ao mercado do futebol.


"Buscamos alguns nomes, mas não conseguimos avançar nas negociações. Por isso, os jogadores que irão representar o CRB são estes que formam o atual elenco" completou Marcos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário