Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

Pendurados: CSA tem artilheiro e mais três jogadores com dois amarelos

O técnico Oliveira Canindé terá preocupações ao começar o jogo contra o Coruripe, no domingo. É que quatro dos seus titulares estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso um desses recebe o terceiro amarelo, será desfalque na partida contra o ASA, pela terceira rodada do hexagonal. Leandro Souza, Jean Cléber, João Paulo Penha e Luís Soares estão pendurados. Com um cartão, aparecem os jogadores: Bruno Santa Rosa, Rafael Oliveira, Walter, Douglas Marques, Panda, Bismarck e Cleyton.
Jean Cleber, volante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Jean Cleber está pendurado com dois cartões amarelos (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Coruripe não poderá contar com o zagueiro Fernando Belém, expulso no segundo tempo da partida contra o CRB. Além do defensor, o técnico Jaelson Marcelinho não terá o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
No domingo, às 16h, em Coruripe, o Azulão encara o Hulk. O CSA é o líder do hexagonal com três pontos e três gols positivos de saldo. O Coruripe ocupa a quinta posição sem ter nenhum ponto conquistado.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário