Image Map

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mazola Júnior aprova atuação do CRB em Boca da Mata: "Vitória elástica"

Voando. Com goleada, CRB bate o Sete de Setembro neste domingo e dispara na primeira colocação do Grupo B do Campeonato Alagoano. Em um dia inspirado, o time do técnico Mazola Júnior não deu chances para o Canarinho, que foi derrotado por 4 a 1 em um Olival Elias tomado pelo vermelho e branco. Após a partida, o treinador alvirrubro não poupou elogios à equipe. Para ele o time jogou bem, mesmo sofrendo um gol nos minutos finais de jogo. 
– Foi bom pelo resultado, um placar elástico, mantivemos a totalidade. Em boa parte do jogo o CRB mereceu essa vitória elástica. No final sofremos o gol, mas a equipe está de parabéns. 
Mazola Júnior CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Mazola Júnior aprovou o desempenho do CRB neste domingo (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Mazola valorizou os três pontos conquistados neste domingo, três pontos esses que deixam o CRB a nove pontos de distância do segundo colocado da chave, o Coruripe. Agora, o objetivo do treinador do Galo é fazer com que seu time tenha também a melhor campanha do campeonato. 
– Conseguimos somar os três pontos, que é mais importante e isso com um bom saldo de gols. Agora seguimos firmes na busca pelo primeiro lugar da classificação geral – afirmou. 
O treinador comentou a expulsão de Dakson, que agora não disputa o clássico com o CSA no próximo domingo, e também a mobilidade do meio campo regatiano nessa partida. 
– Acho que no primeiro tempo de jogo o CRB foi muito bem, no segundo tivemos que dar uma segurada ali no Matheus, ele estava com dois cartões amarelos. Infelizmente não deu tempo de tirar o Dakson, acabamos sofrendo com a perda para o clássico. Mas acho que no geral o CRB fez um bom jogo, foi muito aceitável, conseguiu três pontos e teve um placar elástico também. 
Pelo Alagoano tem clássico, mas antes disso o Galo enfrenta o Coruripe na 5ª rodada da Copa do Nordeste. Na competição regional, o CRB perdeu a liderança do grupo após ser derrotado para o América-RN na quarta-feira passada agora tenta recuperar posição. 
– Vamos pensar em etapa, etapa. Não vamos pensar agora no clássico, vamos pensar primeiro nesse jogo com o Coruripe que é importantíssimo para nós – completou. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário