Image Map

terça-feira, 29 de março de 2016

Julgamento do Murici será realizado na próxima quinta-feira pelo STJD

Julgamento foi realizado no Pleno do STJD (Foto: Daniela Lameira/STJD)Pleno do STJD vai decidir os rumos do Campeonato Alagoano deste ano na próxima quinta-feira (Foto: Daniela Lameira/STJD)

O Campeonato Alagoano pode ter um novo rumo na quinta-feira. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva confirmou o julgamento do Murici para a próxima sessão do pleno do Tribunal, marcada para o dia 31 deste mês, às 10h, no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação da secretaria do STJD, o caso envolvendo o clube da Zona da Mata e a Federação Alagoana de Futebol é o sétimo numa lista de 10 processos.
Enquanto aguarda o julgamento, o Murici segue disputando no Alagoano. Na quarta-feira, véspera da decisão do Superior Tribunal, o alviverde encara o Coruripe, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa. Com três pontos ganhos, a equipe ocupa a terceira colocação do hexagonal, ocupando uma das quatro vagas para as semifinais do estadual.
Relembre o caso
O alviverde foi excluído do estadual pela FAF faltando três dias para o início da competição, com a alegação de que teria perdido o prazo para inscrição do número mínimo de atletas. O clube recorreu da decisão e um dia depois conseguiu liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Rogério Melo Teixeira, para participar do Alagoano.
No julgamento do pleno do TJD, a maioria dos auditores decidiram manter a exclusão do Murici, mas o clube voltou a recorrer, desta vez ao STJD, e conseguiu nova liminar, assinada pelo auditor Ronaldo Botelho Piacente. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário