Image Map

quinta-feira, 31 de março de 2016

Ipanema vence primeira no Alagoano contra o Sete de Setembro por 2 a 1

Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)Estádio Arnon de Mello recebeu Ipanema x Sete de Setembro (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)
O Ipanema precisava vencer de qualquer jeito para se manter vivo no estadual. E conseguiu a primeira vitória após 13 jogos nesta quarta, em Santana, contra o Sete, por 2 a 1. O meia Silas, aos nove minutos do primeiro tempo, foi o autor do gol. No fim da etapa inicial, aos 43, o camisa 10 do Canarinho teve a chance de ampliar o marcador de pênalti, mas cobrou para fora.
No segundo tempo, após bola cruzada na área, o atacante Wilson empatou o jogo. O resultado rebaixava do Ipanema para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Aos 22 minutos, novo pênalti para o time da casa. Desta vez, o meia Pitbull foi para bola e fez: 2 a 1 para o Ipanema. Paulinho chegou a empatar de novo a partida aos 26 minutos, mas o assistente marcou impedimento.
SAIBA MAIS
O triunfo dá ao Canarinho os três primeiros pontos no quadrangular, mas mantém o time na lanterna. O Sete é o primeiro colocado, com sete pontos conquistados. O CSE é o segundo, também com sete. O terceiro é o Penedense, que possui cinco pontos.
A quinta rodada do quadrangular da permanência começa sábado, às 20h, com o duelo entre CSE e Sete de Setembro. A partida será no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Domingo, às 16h, em Coruripe, é a vez de Penedense e Ipanema se enfrentaram.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário