Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2016

FAF proíbe acesso da torcida "Jovem" ao Rei Pelé nesta quarta-feira

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) proibiu, por meio de resolução, o ingresso da torcida "Jovem", do Sport Clube do Recife, às arquibancadas do Estádio Rei Pelém no jogo desta quarta-feira, 30, contra o CRB, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2016. 
Isso porque, na manhã desta terça, 29, a FAF recebeu um ofício do departamento jurídico do Sport informando que todas as torcidas organizadas de Pernambuco estão proibidas de frequentar as praças esportivas daquele estado, após determinação da Vara da Fazenda Pública de Pernambuco.
Entre os motivos para a proibição, a resolução da FAF cita a multa aplicada ao clube rubro-negro, em 2015, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quando torcedores da mencionada torcida se envolveram em tumulto no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, entre Coritiba e Sport.
Portanto, estão proibidos de ter acesso ao Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira, quaisquer torcedores com indumentária ou objetos (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros) que identifiquem a referida torcida uniformizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário