Image Map

sexta-feira, 11 de março de 2016

Experiente Catanha é anunciado como o novo reforço do Sete de Setembro


Aos 44 anos de idade ele não precisa provar mais nada no mundo do futebol, não necessita do salário de jogador para sobreviver, mas deixou a aposentadoria para se aventurar novamente nas quatro linhas. O ex-jogador Catanha vai voltar a atuar profissionalmente e vestir a camisa verde e amarela do Sete de Setembro na reta final do Campeonato Alagoano.

O jogador acertou nesta sexta-feira sua participação no Sete de Setembro, juntamente com o novo treinador da equipe, Rommel Vieira. Catanha vai se apresentar na segunda-feira à comissão técnica e o restante do elenco e aguarda apenas a regularização junto a Federação Alagoana de Futebol e a CBF para poder atuar.

Apesar dos 44 anos, o atacante tem cuidado da forma física. Coincidentemente o ex-atacante do CSA concedeu entrevista ao MinutoEsportes e falou dos treinos. “Quem foi atleta nunca vai deixar de se exercitar. Eu sempre estou malhando um pouco, faço meus treinos, participo de corridas de rua. Isso é muito importante. Se a gente parar, envelhece rápido”, afirmou.

Catanha é carioca, mas construiu parte da sua carreira atuando pelo CSA nos anos 90,time que é ídolo e ganhou notoriedade, partindo para o futebol português e posteriormente para a Espanha, onde atuou por Salamanca, Leganês, Malaga e Celta, chegando assim a seleção espanhola através de naturalização e ficando muito perto de disputar a Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e no Japão.

Catanha retornou ao futebol alagoano em 2010, quando atuou novamente pelo CSA e encerrou sua carreira profissional em 2012, atuando pelo Sport Santo Antônio de Atalaia.


NM com Robson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário