Image Map

terça-feira, 8 de março de 2016

Eninho interrompe aposentadoria e reforça o Murici no estadual

Eninho, meia do Murici (Foto: Jailson Colácio/Assessoria do Murici)Eninho interrompe aposentadoria e acerta com o Murici (Foto: Jailson Colácio/Assessoria do Murici)
Durou pouco tempo a aposentaria do meia Eninho. Após anunciar o fim da carreira, em janeiro, o jogador desistiu da ideia e acertou o retorno aos gramados. Ele foi confirmado pelo Murici para a  sequência do Campeonato Alagoano. O atleta, inclusive, já se apresentou e trabalha com o grupo alviverde. Essa será segunda passagem de Ênio Oliveira Júnior no Murici. 
Eninho, de 34 anos, estava no ASA quando anunciou a aposentadoria, e sequer chegou a atuar na temporada. Na ocasião, o jogador usou uma rede social para informar a decisão e fez questão de destacar para não ser mais procurado para jogar profissionalmente. Ele também citou desgaste físico e mental.
Com 13 pontos, o Murici é o terceiro colocado do Grupo A do Campeonato Alagoano e está praticamente classificado para o hexagonal. No sábado, e equipe comandada por Bilu enfrenta o Coruripe, fora de casa, às 19h, pela 9ª rodada do estadual. 
NM com Gazetaweb.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário