Image Map

sábado, 5 de março de 2016

Em ritmo de treino, Murici resolve o jogo no 1º tempo e goleia o Ipanema

O Murici sobrou em campo contra o Ipanema. Com Deysinho inspirado, abriu vantagem no primeiro tempo e, sem sustos, conquistou neste sábado uma vitória tranquila por 3 a 0. Katê e Deysinho (duas vezes) marcaram em Murici, ainda na etapa inicial, e ajudaram o Alviverde a ficar em situação confortável no Grupo A do Alagoano, agora com 13 pontos. É o terceiro colocado. Com apenas um, o Canarinho está conformado com o quadrangular da permanência. Lanterna,  luta agora para não cair.
Murici x Ipanema, em Murici (Foto: Jaílson Colácio/Divulgação Murici)Murici x Ipanema, em Murici (Foto: Jaílson Colácio/Divulgação Murici)
O Ipanema sofre com problemas financeiros. Sem dinheiro, a diretoria tem dificuldades até para bancar a alimentação do elenco. O resumo da crise foi a quantidade de jogadores no banco de reservas neste sábado. Apenas Gustavo e Val eram opções para o técnico Laelson Lima.
A próxima
O Murici enfrenta no próximo sábado o Coruripe, às 16h, em Murici. Domingo (dia 13), o Ipanema recebe o CSE, às 16h, em Santana.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário