Image Map

quarta-feira, 16 de março de 2016

Em jogo frio, Coruripe vira no segundo tempo e bate o ASA em Arapiraca

Um jogo frio. Essa frase pode definir a vitória do Coruripe sobre o ASA por 2 a 1, em Arapiraca. Apesar do movimentado segundo tempo, onde as equipes acertaram o pé e balançaram as redes, o duelo não teve ares de uma partida digna de duas equipes que aspiram o título do Campeonato Alagoano. Passes errados e tentativas de bola na área foram os lances mais vistos pelos 777 torcedores que compareceram ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, é inegável falar que não houve emoção, pelo menos no fim da segunda etapa. O atacante Jean Carlos voltou a marcar e se igualou a Luís Soares do CSA, na artilharia. Porém, foi ofuscado pelos gols de Erinho e João Paulo.
ASA x Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca  (Foto: Arquivo Pessoal/Victor Hugo)Coruripe venceu o ASA por 2 a 1, em Arapiraca (Foto: Arquivo Pessoal/Victor Hugo)

A vitória pôs o Coruripe na segunda colocação do Grupo B, com 14 pontos, e dá confiança ao clube do litoral sul nas próximas partidas do Alagoano. Do lado Alvinegro, apesar das duas derrotas seguidas, o Fantasma finaliza a primeira fase do estadual em segundo lugar no Grupo A, com 18 pontos, dez a menos que o líder da chave, CSA.
Ao fim desta rodada, os clubes passam a pensar no hexagonal. No sábado, o Coruripe viaja a Maceió para enfrentar o CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O ASA recebe o Santa Rita, no domingo, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca. 
O jogo
Tecnicamente não foi um bom jogo. Os técnicos modificaram muitas peças e perderam o entrosamento. No primeiro tempo, muitos passes errados e bolas alçadas na área sem perigo. Após o intervalo, a tônica continuou, mas, ao menos, os gols saíram. Jean Carlos marcou primeiro, chegou a seu quinto gol no Campeonato Alagoano e se igualou na artilharia com o atacante Luís Soares, do CSA. No entanto, o Coruripe se impôs e virou a partida com gols de Erinho e João Paulo.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário