Image Map

terça-feira, 8 de março de 2016

Em jogo decisivo, CRB encara o Hulk pelo Nordestão com dois suspensos

A próxima quinta-feira vai praticamente definir as pretensões do CRB na Copa do Nordeste. A partir das 16h30, no Estádio Gerson Amaral, o Galo enfrenta o Coruripe pela quinta rodada do Nordestão. Além de encarar um adversário difícil, jogando fora de casa, a equipe regatiana vai ter que superar também as ausências de duas peças importantes. 
Expulsos na derrota para o América-RN, por 1 a 0, na Arena das Dunas, o volante Olívio e o técnico Mazola Júnior estarão fora do duelo na cidade do litoral sul alagoano. Após a goleada sobre o Sete de Setembro, no domingo, pelo estadual,o elenco regatiano volta ao trabalho nesta segunda-feira, pensando no Hulk. No primeiro encontro entre os dois times, o Coruripe levou a melhor e derrotou o CRB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Olívio CRB  (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Expulso contra o América-RN, Olívio não enfrenta o Coruripe pela Copa do Nordeste (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Precisando da vitória para continuar brigando por uma vaga na segunda fase do regional, a tendência é que o Regatas entre em campo de forma mais ofensiva, com dois volantes no time titular, ao contrário da formação que perdeu para o Mecão, quando Olívio, Somália e Matheus Galdezani começaram entre os titulares. 
Dessa forma, o auxiliar-técnico João Brigatti pode comandar o CRB com o meio-campo sendo formado por Somália, Matheus Galdezani, Bocão e Luiz Fernando (Dakson). Regularizado na última semana, o volante Rivaldo ainda não deve estrear com a camisa vermelha e branca já que não apresenta ritmo de jogo. Poupadas no último desafio pelo estadual, algumas peças importantes da equipe devem voltar a figurar na equipe principal, caso dos zagueiros Gabriel e André Vinícius.
Mazola Júnior CRB (Foto: Fabiano de Oliveira)Técnico Mazola Júnior também será um desfalque regatiano contra o Hulk (Foto: Fabiano de Oliveira)
Com seis pontos ganhos, o CRB ocupa a terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, um ponto atrás do vice-líder, Coruripe. O América-RN está na ponta da tabela, também com sete pontos, mas levando a melhor no número de gols marcados (seis contra cinco). De acordo com o regulamento do Nordestão, passam para as quartas de final os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundo lugares.
A provável escalação do CRB para a partida contra o Coruripe deve ser formada por: Júlio César; Marcos Martins, André Vinícius, Gabriel e Diego; Somália, Matheus Galdezani, Bocão, Luiz Fernando (Dakson); Luidy e Neto Baiano.
Esboço do CRB contra o Coruripe (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Esboço do CRB contra o Coruripe (Foto: Arte/GloboEsporte.com)NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário