Image Map

terça-feira, 1 de março de 2016

Diante do América-RN, CRB defende liderança do Grupo B do Nordestão

CRB x América-RN, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB e América-RN voltam a se enfrentar novamente pela Copa do Nordeste (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Nesta quarta-feira o CRB entra em campo para defender a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O time alagoano enfrenta mais um vez o América-RN, só que agora o confronto será em Natal. Volante do Galo, Somália diz que nessa partida não tem time favorito, mas sabe o que é necessário para sair da Arena das Dunas com uma vitória. 
– A nossa equipe está preparada. Eu sempre digo que dentro de campo é 11 contra 11. Dentro das quatro linhas o que vale é a força de vontade, a técnica e a garra – afirmou o jogador que tem um gol no Nordestão.  
Para o atacante Érico Júnior, que também marcou o seu gol no campeonato regional, o Galo está servido de bons atacantes, e para ele, isso dá ao CRB uma enorme vantagem. 
– A gente fica feliz de estar em grupo bem servido ofensivamente. Isso só o grupo ganha e é como o professor sempre fala não tem o eu, tem o nós. A gente fica feliz de ter tantos jogadores bons e pode ter certeza que quem estiver bom vai jogar e com isso quem tem a ganhar é o CRB. 
O time de Mazola Júnior já está em Natal, e deve treinar no Frasqueirão nesta terça. O jogo está marcado para as 19h15. Caso vença o América, o Galo vai a nove pontos, abrindo cinco de diferença da equipe potiguar e dando um passo importante para a classificação para próxima fase do Nordestão. 
NM com Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário