Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 19 de março de 2016

CSE supera expulsão de Hudson e vence o Ipanema no Juca Sampaio

O jogo foi muito equilibrado. Na abertura do quadrangular da permanência, o CSE recebeu neste sábado à noite o Ipanema e sofreu para vencer por 1 a 0. A expulsão do atacante Hudson ainda no primeiro tempo complicou o trabalho do Tricolor, que fez o gol da vitória aos 32 do segundo tempo, de falta, com Thalisson. O resultado no Juca Sampaio, em Palmeira, coloca o CSE na liderança desta fase da competição, com três pontos. 
CSE x Ipanema, em Palmeira (Foto: Romário Silva/Divulgação CSE)CSE x Ipanema, em Palmeira (Foto: Romário Silva/Divulgação CSE)

De acordo com o regulamento do Alagoano, quatro times lutam para escapar dos dois lugares na Segunda Divisão. Quarta, o CSE encara o Sete de Setembro no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, e o Ipanema recebe o Penedense no Estádio Arnon de Mello, em Santana. Os dois jogos estão marcados para as 16h.
Gol anulado
Aos 36 minutos da etapa final, Silas balançou a rede do CSE, mas o árbitro Rafael Nunes assinalou falta de ataque. 
Embalou
O CSE conquistou a segunda vitória consecutiva no Alagoano. Quarta, também no Juca Sampaio, bateu o CRB por 1 a 0 e ganhou moral para lutar contra o rebaixamento.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário