Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 19 de março de 2016

CSE supera expulsão de Hudson e vence o Ipanema no Juca Sampaio

O jogo foi muito equilibrado. Na abertura do quadrangular da permanência, o CSE recebeu neste sábado à noite o Ipanema e sofreu para vencer por 1 a 0. A expulsão do atacante Hudson ainda no primeiro tempo complicou o trabalho do Tricolor, que fez o gol da vitória aos 32 do segundo tempo, de falta, com Thalisson. O resultado no Juca Sampaio, em Palmeira, coloca o CSE na liderança desta fase da competição, com três pontos. 
CSE x Ipanema, em Palmeira (Foto: Romário Silva/Divulgação CSE)CSE x Ipanema, em Palmeira (Foto: Romário Silva/Divulgação CSE)

De acordo com o regulamento do Alagoano, quatro times lutam para escapar dos dois lugares na Segunda Divisão. Quarta, o CSE encara o Sete de Setembro no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, e o Ipanema recebe o Penedense no Estádio Arnon de Mello, em Santana. Os dois jogos estão marcados para as 16h.
Gol anulado
Aos 36 minutos da etapa final, Silas balançou a rede do CSE, mas o árbitro Rafael Nunes assinalou falta de ataque. 
Embalou
O CSE conquistou a segunda vitória consecutiva no Alagoano. Quarta, também no Juca Sampaio, bateu o CRB por 1 a 0 e ganhou moral para lutar contra o rebaixamento.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário