Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2016

CSA tenta quebrar tabu para confirmar melhor campanha do Estadual

O CSA segue se preparando para o segundo clássico do ano diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. A três dias do duelo diante do maior rival, o elenco azulino vem sendo ajustado para chegar pronto no domingo (13), em busca de mais uma vitória pelo Estadual.
Mesmo ostentando a melhor campanha do Campeonato Alagoano - é o único time invicto na competição estadual -, o Azulão do Mutange tem o rival como uma pedra em seu caminho. A primeira partida entre as equipes terminou com um empate em 1 a 1. Ao todo, já são 3 anos sem vencer o time alvirrubro. 
E ainda há um agravante. A última vitória azulina no Clássico das Multidões, por sinal, não valeu muita coisa para o CSA. Na ocasião, o jogo terminou com o placar de 1 a 0 para, com a decisão do título seguindo para a disputa por pênaltis, onde o Galo levou a melhor.
Buscando quebrar o incômodo tabú, o técnico Oliveira Canindé deve apostar na mesma base do time que vem convencendo até aqui. Para o duelo do fim de semana, o treinador azulino não terá desfalques e, por isso, conta com todo o poder de fogo da equipe já classificada para o hexagonal.
A partida terá início às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O árbitro José Ricardo Laranjeira será o responsável pelo comando da partida. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Raquel Ferreira Barbosa.
NM com Felipi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário