Image Map

sábado, 26 de março de 2016

CSA: pendurado, Jean Cleber diz encarar cada jogo com uma decisão

Jean Cleber diz que encara cada jogo no Alagoano como decisão de título 
FOTO: AILTON CRUZ
O volante Jean Cleber é um dos jogadores do CSA pendurados e que vão para a partida contra o Coruripe, às 16h deste domingo, no Estádio Gerson Amaral. Mas o atleta diz que isso não o preocupa:

- Até aqui foram onze rodadas e não dá para pensar nisso. Ao entrar em campo, minha intenção é dar o melhor pela equipe que defendo. Além disso, se for suspenso o grupo tem jogadores de qualidade para entrar no time.

O volante azulino acrescentou que cada jogo é uma decisão: "Não temos outro campeonato. Portanto, a nossa luta é pela ampliação do calendário. Então, temos que encarar cada jogo como uma decisão. E não vai ser diferente nesse domingo".

Os outros jogadores pendurados do Azulão são o zagueiro Leandro Souza e os atacantes João Paulo e Luiz Soares.

O elenco azulino realiza treino final na manhã deste sábado. Esta tarde é folga porque o CT Gustavo Paiva foi cedido para treinamento da África do Sul, que no domingo enfrenta o Brasil no Estádio Rei Pelé. Trata-se um amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos que este ano serão realizados na cidade do Rio de Janeiro.

O CSA, líder do hexagonal do Campeonato Alagoano, com 3 pontos, já estaria escalado com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Didira, João Paulo, Luiz Soares; e David Denner.

Para esta partida, a direção do Coruripe confirmou que serão cobrados R$ 15,00 de forma antecipada. No dia do jogo, nas bilheterias do estádio, o valor será de R$ 20,00. Idosos, estudantes e mulheres pagam meia entrada.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário