Image Map

terça-feira, 8 de março de 2016

CSA já volta aos treinos com Rafael Oliveira, Marcinho Guerreiro e Thiago Santos

Após mais uma vitória neste último domingo, agora contra o Coruripe, o CSA já voltou a trabalhar nesta segunda-feira, porém parcialmente uma vez que foram poupados os jogadores que acabaram de disputar mais uma partida pelo Campeonato Alagoano. Mas em meio a esta parcialidade no trabalho, as novidades ficaram por conta do retorno aos treinamentos dos jogadores Rafael Oliveira, Marcinho Guerreiro e Thiago Santos, que vinham de longo período nos setores médico e de fisioterapia.
Ainda assim, dos titulares o goleiro Jeferson trabalhou normalmente nesta segunda. O restante do elenco azulino se incorpora às atividades na tarde de amanhã (terça-feira).
Antes do início de mais um dia de treinamento houve uma reunião entre comissão técnica e setor de fisioterapia.
O CSA vai agora para mais um clássico contra seu mais tradicional rival, domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Será a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano.
O Azulão lidera o grupo A, agora com 22 pontos. E quem vai estar de volta ao time é o zagueiro Douglas, que neste último fim de semana cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ipanema.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário