Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

CSA inicia semana na expectativa acerca da recuperação de lesionados

Após estrear com vitória no hexagonal do Campeonato Alagoano, o elenco do CSA só volta aos treinos na manhã desta terça-feira. Agora, o Azulão vai para confronto contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, ainda sem saber com qual jogador deverá contar no ataque.

A semana é de expectativa quanto à recuperação do atacante David Denner, já que Rafael Oliveira deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida desse domingo, contra o Murici, no Rei Pelé, com nova lesão no músculo adutor da coxa direita, minutos após abrir o placar.

David Denner não foi relacionado para a partida contra o Murici pelo mesmo motivo de Rafael Oliveira, só que seu problema é na coxa esquerda. Outro jogador que o clube tenta recuperar já para a próxima rodada é o zagueiro Xandão, que pode figurar no banco de reservas.

Quanto a Rafael Oliveira, posição mais detalhada sobre sua nova contusão só nesta terça-feira.

Artilheiro solitário

A primeira vez que o CSA enfrentou o Coruripe nesta temporada foi pela 3ª rodada da fase classificatória do Estadual, no dia 31 de janeiro e no mesmo Estádio Gerson Amaral. O Azulão segurou a pressão adversária e conseguiu a vitória já nos acréscimos, quando o meia-atacante Luiz Soares centrou para a área do Hulk e o atacante Kauhan, de cabeça, encobriu o goleiro Ferreira: 1x0.

O novo confronto é domingo que vem, às 16h. Será pela 2ª rodada do hexagonal, fase em que não se pode errar, já que não há partida da volta para a recuperação. 

O CSA largou à frente no hexagonal. Já o Coruripe está em quinto lugar. De um total de seis equipes, agora, vão se classificar as quatro melhores para a terceira etapa do Campeonato Alagoano.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário