Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2016

CRB confirma a contratação do meia Marcos Aurélio

Coritiba foi o último clube de Aurélio, que também tem passagens por vários outros times, como Corinthians e São Paulo
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Está confirmado: o meia Marcos Aurélio é o novo contratado do CRB. O jogador desembarca em Maceió ainda nesta quinta-feira (03). O jogador tem 32 anos e experiência, inclusive, no futebol do exterior. E ainda esta semana, a expectativa é a de que a direção regatiana anuncie mais um reforço. Agora, o alvo é mais um atacante para a sequência da temporada.

Natural de Cuiabá, o último clube de Marcos Aurélio foi o Coritiba, por quem disputou a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Foi, inclusive, sua segunda passagem pelo Coxa, time que já havia defendido no período de 2008 a 2011.

Marcos Aurélio foi revelado pelo Corinthians em 2002 e ficou no Timão até 2003. A partir daí, tornou-se um cigano da bola, tendo defendido também o Shimizu, do Japão, e o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul. No Nordeste, já defendeu as cores de Sport, Bahia e Ceará, com quem foi campeão da Copa do Nordeste em 2015.

Marcos Aurélio tem ainda no seu currículo o título da Série B de 2010 com o Coritiba (com quem também foi bicampeão paranaense 2010/11), da Série C de 2004 pelo União Barbarense, além dos estaduais por Corinthians (2003), Santos (2007), Internacional (2012) e Vila Nova-GO (2005).

O atleta - que amplia o leque de opções para o meio-campo da equipe comandada por Mazola Júnior - ainda defendeu Atlético-PR, Bragantino e Ituano.

NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário