Image Map

terça-feira, 29 de março de 2016

Confira a escala de arbitragem para jogos da quarta-feira no estadual

A quarta-feira terá três partidas pelo Campeonato Alagoano. Murici x Coruripe, pela terceira rodada do hexagonal, e Penedense x CSE e Ipanema x Sete de Setembro, pela quarta rodada do quadrangular da permanência.
Em Coruripe, o Penedense encara o CSE, às 16h, no Estádio Gerson Amaral. O árbitro será Júlio César Farias. Claudio Camilo da Silva e Ana Paula dos Santos ficam como assistentes. Helder Brasileiro de Aquino será o quarto árbitro.
O Ipanema, que ainda não venceu no estadual após 12 jogos, tem o Sete de Setembro pela frente, às 16h, no Estádio Arnon de Mello. O experiente Francisco Carlos do Nascimento apita o jogo. Os auxiliares serão Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos.
Francisco Carlos Nacimento e Charles Hebert Cavalcante, árbitros alagoanos (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Francisco Carlos apita Ipanema e Sete; Charles comanda Murici e Coruripe(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Pela abertura da terceira rodada do hexagonal, Murici e Coruripe se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 21h45. A partida será comandada por Charles Hebert Cavalcante Ferreira, com Lennon McCartney Farias e Ruan Luiz de Barros sendo os assistentes. José Ailton da Silva fica como quatro árbitro.
A terceira rodada do hexagonal terá CSA e ASA, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Ela só será concluída dia 10 de abril com CRB e Santa Rita, também em Maceió, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário