Image Map

terça-feira, 8 de março de 2016

Com semana tranquila, ASA prega mistério antes de encarar o Santa Rita

O ASA não se dá por vencido na corrida pela primeira colocação do Grupo A. Classificado antecipadamente para o hexagonal do Campeonato Alagoano, o técnico Vica não quer saber de descanso. Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos, os alvinegros torcem por dois tropeços do CSA para que o Fantasma conquiste a primeira colocação da chave e chegar com moral na próxima etapa do estadual. Por isso, a semana será de mistério sobre o time.
A programação de treinos foi definida pela comissão e terá ares de mistério. Às vésperas do confronto diante do Santa Rita, o técnico Vica programou três períodos de treinos fechados à imprensa durante a semana. Ele sabe que o tempo serve para ajustar a equipe em busca da primeira colocação e, principalmente, acertar detalhes para o concorrido hexagonal. Nessa fase, os clubes não podem dar margens para erros, serão cinco jogos e quatro vagas em jogo.
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica fará mistério sobre o time que enfrenta o Santa Rita (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Os treinamentos tiveram início na tarde desta segunda-feira. A grande novidade é o retorno do atacante Jean Carlos. Artilheiro do ASA, com quatro gols, ele ficou de fora nas duas últimas rodadas por conta de lesão. Recuperado, pode voltar entre os titulares no confronto diante do Santa Rita, mas Vica quer deixar dúvidas. Na quinta, sexta e sábado, os treinamentos serão realizados com portões fechados. Podem vir novidades por aí.
O ASA  viaja até Boca da Mata, no domingo, para enfrentar o Santa Rita, às 16h, no Estádio Olival Elias de Morais. Com 18 pontos, o Alvinegro é o segundo colocado no Grupo A, a quatro do líder CSA. O confronto será válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. 
Confira a programação semanal do ASA:
Segunda-feira: 15h30 - Reapresentação geral e treinos
Terça-feira: 8h30 - Físico e técnico / 15h30 - Técnico
Quarta-feira: 15h30 - Físico, técnico e tático
Quinta-feira: 8h30 - Técnico e tático / 15h30 (Fechado) - Técnico e Tático 
Sexta-feira: 15h30 (Fechado) - Técnico e tático
Sábado: 8h30 (Fechado) - Técnico e tático / 15h30 - Treino para os não relacionados
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário