Image Map

terça-feira, 1 de março de 2016

Com gol de Micheel, Coruripe vence Estanciano e festeja 13º aniversário

"Parabéns pra você! Nesta data querida!". O torcedor do Coruripe parabenizou com gosto o aniversário de 13 anos de fundação do Hulk, nesta terça-feira, no Estádio Gérson Amaral. O time venceu apertado o Estanciano pela quarta rodada Copa do Nordeste com gol do volante Micheel no primeiro tempo.
Mas foi o suficiente para dar ao Coruripe a liderança momentânea do grupo B. Com sete pontos, o time do interior alagoano espera a definição da rodada nesta quarta-feira entre América-RN e CRB. O Estanciano se complicou na competição. Com três pontos, a equipe sergipana continua na última posição e só terá seis pontos para disputar. Para reverter a situação, terá que vencer as duas próximas rodadas além de torcer contra os adversários direto
Coruripe x Estanciano, Coruripe (Foto: Agapito Santan/Arquivo pessoal)Coruripe vence Estanciano em casa por 1 a 0 (Foto: Agapito Santan/Arquivo pessoal)
As equipes voltam a campo pela Copa do Nordeste na próxima semana. Na terça-feira o Estanciano duela contra o América-RN, no Estádio Francão, em Estância, às 19h15. O Coruripe recebe o CRB, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, na quinta-feira, às 16h30. Antes os times jogam pelo Estadual. No próximo sábado, o Estanciano visita o Dorense. No dia seguinte, o Coruripe encara o CSA.
A partida começou truncada e sem muitas emoções, com dos dois times errando muito, até que em dois erros da zaga do Coruripe, os visitantes conseguiram assustar. No primeiro Roni conseguiu dividir com o goleiro Gott, só que o defensor do Hulk levou a melhor. Depois foi a vez de Júnior Mandacaru desperdiçar boa oportunidade após furada do zagueiro. Os donos da casa assustaram no chute de fora da área de Igor, que passou perto do travessão. Até que nos acréscimos, a zaga do canarinho cortou mal e Micheel abriu o placar para o time alagoano.
Na etapa final o jogo continuou truncado, mas com mais emoção. Os visitantes chegaram com Júnior Mandacaru e perdeu a jogada para o goleiro Gott, que saiu como se tivesse jogando tênis. Os donos da casa responderam com Júnior Chicão, que chutou cruzado e assustou a defesa do canarinho. João Paulo também tirou o sossego dos sergipanos com chute de fora da área. E foi só.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário