Image Map

quarta-feira, 2 de março de 2016

ASA recebe Penedense em busca de reabilitação e classificação antecipada

Em situações distintas, ASA e Penedense abrem nesta quarta-feira a oitava rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 21h50, no Municipal de Arapiraca. De olho vaga antecipada para o hexagonal, o Alvinegro entra em campo para tentar a reabilitação. Domingo passado, a equipe do técnico Vica perdeu o clássico para o CRB por 3 a 1. O adversário também vem de derrota por 1 a 0 para o CSE. 
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA recebe o Penedense nesta quarta-feira, em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

No ASA, o técnico Vica será obrigado a fazer mudanças na equipe. Sem Kessi, expulso contra o CRB, o treinador deve confirmar Everton Heleno. O atacante Jean Carlos, artilheiro do time na competição, se recupera de lesão e mais uma vez é desfalque. Assim, Danilo Galvão permanece no comando de ataque. Também é provável que o meia Raul apareça entre os titulares. A equipe arapiraquense ocupa a segunda posição do Grupo A, com 15 pontos.
Do lado ribeirinho, Nadson Silva terá à disposição o lateral Andrei. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o CSE. Penúltimo do Grupo B, com sete pontos, o Penedense ainda pensa em classificação. Um resultado positivo nesta quarta-feira e o time ultrapassa o Santa Rita e cola no Coruripe, segundo colocado da chave.
Francisco Carlos do Nascimento será o árbitro da partida. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Wágner José da Silva. Gleiton Lins Vieira e Ruan Luiz de Barros ficam como quarto e quinto árbitros, respectivamente. O GlçboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos, e a TV Gazeta exibe ao vivo.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

ASA: Tom; Chiquinho, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma e Raul; Klenisson e Danilo Galvão.
Penedense: Manoel; Allef, Alysson, Davis e Jan; Deboche, Renato, Rodrigo e Robério; Marcos e Gutemberg. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário