Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 20 de março de 2016

ASA perde pênalti e empata com o Santa Rita na estreia do hexagonal

A atuação do ASA, principalmente no segundo tempo, do empate por 1 a 1 contra o Santa Rita é para ser esquecida. Jogando no Municipal de Arapiraca, o Alvinegro perdeu um pênalti, saiu em desvantagem no placar e foi dominado pelo Leão no segundo tempo. Ainda na primeira etapa, Jean bateu o pênalti e o goleiro João Paulo defendeu. Os gols foram marcados na etapa final. Beleu, aos 15', acertou um belo chute e abriu o placar. Três minutos depois, Kessi aproveitou o cruzamento de Chiquinho e deixou tudo igual. Sufocado, o time arapiraquense viu o goleiro Tom se transformar no grande nome da equipe. 
ASA x Santa Rita, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)ASA e Santa Rita empatam por 1 a 1 na primeira rodada do hexagonal (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)

O técnico Eduardo Neto, técnico do Santa Rita, comentou a atuação da equipe e saiu satisfeito com o ponto conquistado fora de casa. 
- Começar o hexagonal com um ponto fora de casa é bom. Nós viemos com esse propósito e tivemos a chance de vencer, mas fico satisfeito com esse ponto que é muito importante para nossa arrancada no campeonato - disse Eduardo Neto.
O próximo compromisso do ASA no hexagonal será o clássico com o CRB. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. No sábado, o Santa Rita entra em campo contra o Murici. A partida será às 19h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário