Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 20 de março de 2016

ASA perde pênalti e empata com o Santa Rita na estreia do hexagonal

A atuação do ASA, principalmente no segundo tempo, do empate por 1 a 1 contra o Santa Rita é para ser esquecida. Jogando no Municipal de Arapiraca, o Alvinegro perdeu um pênalti, saiu em desvantagem no placar e foi dominado pelo Leão no segundo tempo. Ainda na primeira etapa, Jean bateu o pênalti e o goleiro João Paulo defendeu. Os gols foram marcados na etapa final. Beleu, aos 15', acertou um belo chute e abriu o placar. Três minutos depois, Kessi aproveitou o cruzamento de Chiquinho e deixou tudo igual. Sufocado, o time arapiraquense viu o goleiro Tom se transformar no grande nome da equipe. 
ASA x Santa Rita, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)ASA e Santa Rita empatam por 1 a 1 na primeira rodada do hexagonal (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)

O técnico Eduardo Neto, técnico do Santa Rita, comentou a atuação da equipe e saiu satisfeito com o ponto conquistado fora de casa. 
- Começar o hexagonal com um ponto fora de casa é bom. Nós viemos com esse propósito e tivemos a chance de vencer, mas fico satisfeito com esse ponto que é muito importante para nossa arrancada no campeonato - disse Eduardo Neto.
O próximo compromisso do ASA no hexagonal será o clássico com o CRB. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. No sábado, o Santa Rita entra em campo contra o Murici. A partida será às 19h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário