Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2016

Árbitro José Ricardo Laranjeira apita CRB x CSA

José Ricardo Laranjeira (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)José Ricardo Laranjeira vai comandar o Clássico das Multidões no domingo (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

A arbitragem que irá trabalhar na nona rodada do Campeonato Alagoano foi definida na tarde desta quarta-feira. Após sorteio realizado pela comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol, José Ricardo Laranjeira será o árbitro do jogo entre CRB e CSA, no domingo.
Esdras Mariano de Lima e Raquel Ferreira Barbosa trabalham como assistentes. A partida está marcada para começar às 16h, no Estádio Rei Pelé. Denis Ribeiro Serafim e Maxwell Rocha da Silva ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.
No sábado, serão realizadas duas partidas. Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o Penedense recebe o Sete de Setembro, às 16h. José Reinaldo Figueiredo será o árbitro, auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante. O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva.
Em Santana do Ipanema, às 20h, o Ipanema enfrenta o CSE. Francisco Carlos Nascimento apita o jogo, e seus assistentes serão Ana Paula dos Santos e Francisco Raimundo Freitas. Anderson Gomes Leandro será o quarto árbitro.
Domingo, às 16h, em Boca da Mata, o Santa Rita pega o ASA, no Estádio Olival Elias de Morais. O árbitro será José Ailton da Silva. Seus assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares e Wladson Michellângelo Oliveira. Wilton Fernandes Souza ficará como quarto árbitro.
Também no domingo, o Coruripe recebe o Murici, no Estádio Gerson Amaral. A bola rola às 16h. Rafael Carlos Salgueiro comanda a partida. Pedro Jorge Santos e Claudio Camilo da Silva serão seus auxiliares. O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário