Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vica começa definir time do ASA para jogo contra o Santa Rita no domingo

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Com dez dias de folga do Campeonato Alagoano, o ASA ganhou um tempo bom para recuperar jogadores e ajustar a equipe que enfrenta o Santa Rita. Para a partida do próximo domingo, o técnico Vica terá à disposição o zagueiro Edson Veneno, recuperado de uma fratura no nariz. O volante Everton Heleno também ganhou condições de jogo. O meia Raul, que se recupera de uma infecção, deve continuar fora. 
Satisfeito com a atuação da equipe na última partida, é provável que o técnico Vica mantenha a formação. A dúvida é quanto ao retorno de Edson Veneno, que não atuou contra o Coruripe. O time escalado foi Tom; Chiquinho, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Djalma e Rafael; Klenisson e Jean Carlos. 
Na programação da semana, passada pelo departamento de futebol do clube, os trabalhos serão realizados apenas no período da tarde. Nesta quarta-feira, Vica comanda um treino técnico tático no Municipal de Arapiraca. Na sexta, quando será confirmada a equipe, os trabalhos serão com portões fechados. 
Com uma derrota na competição, o ASA é o segundo colocado do Grupo A com 12 pontos. O jogo contra o Santa Rita, domingo, está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário