Image Map

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Times alagoanos conhecem data e horário de estreias na Copa do Brasil

Os times alagoanos já sabem os dias e horários de seus jogos de estreia na Copa do Brasil de 2016. CRB e ASA darão o pontapé inicial fora de casa. Já o Coruripe faz sua primeira partida na competição jogando em seus domínios, contra o Botafogo-RJ, no dia 05 de abril. De acordo com os critérios de eliminação da competição, o time visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença já elimina a necessidade do segundo confronto.
O Galo da Praia vai enfrentar o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, em local a ser definido pela CBF. O jogo está marcado para as 21h30 do dia 06 de abril. Já a partida da volta será disputada no dia 20 de abril, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Alvinegro de Arapiraca, por sua vez, vai medir forças contra o Genus, de Roraima. A partida está marcada também para o dia 20 de abril, às 21h30. O local do jogo ainda será definido pela CBF, enquanto o confronto de volta será no dia 28 do mesmo mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Por fim, o Coruripe vai estrear na Copa do Brasil jogando no Estádio Gérson Amaral. O jogo está marcado para às 21h30 do dia 05 de abril. Já a segunda partida (caso aconteça) será disputada no dia 28, em local a ser definido.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário