Image Map

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Técnico Mazola Jr. comemora atuação do CRB: “Melhor jogo do campeonato”

Mazola Júnior crb (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Pensando na Copa do Nordeste, Mazola admite que precisa ajustar elenco (Foto: Denison Roma/GE)
O único gol da partida entre CRB e CSE, nessa quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, saiu no final do segundo tempo. Melhor para os donos da casa, que venceram por 1 a 0. E, para o técnico Mazola Júnior, a vitória foi mais do que satisfatória. Além do resultado a favor do Galo, dos três pontos ganhos e da permanência isolada na primeira colocação do Grupo B do Campeonato Alagoano, o treinador não conteve os elogios à atuação de sua equipe. 
- Fizemos o melhor jogo do campeonato, alternando, ficando com a bola, liberando o campo. Faltou um pouco mais de agressividade, principalmente no final, mas hoje eu tenho que vir aqui dar os parabéns aos jogadores, pelo trabalho, empenho, e pela vitória. O CSE veio muito bem montado, mas penso que hoje merecemos essa vitória. E foi dolorida, sofrida, mas o time jogou bem, na minha opinião – disse, durante coletiva.
Além do coletivo, o técnico observou algumas peças individualmente, em uma partida que a formação inicial foi mais variada e diferente da usual. O lateral Rafinha, revelação da base regatiana, foi um dos que agradou Mazola.
- O Rafael está de parabéns. Garoto que veio da base, não teve a estrutura que precisa ter, mas o principal, tem qualidade, e nos deixou satisfeito. Tem que melhorar, é normal, errou alguns passes, normal. Parabéns pelo primeiro jogo completo como profissional. 
Apesar de se dizer satisfeito, Mazola reconhece que precisa ajustar a equipe, e rápido. O CRB dá uma pausa no estadual e faz dois jogos pela Copa do Nordeste. Neste sábado, estreia contra o Estanciano, fora de casa, e depois joga com o Coruripe, em Maceió. 
CRB x CSE, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Jogadores comemoram gol com Galdezani (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

- Temos que pensar um pouco, analisar bem, friamente, temos que resolver algumas situações. Tem que ver a situação do Rivaldo [ainda não regularizado], do Olívio [machucado] e ver o que vamos juntar de melhor, e lá em Estância temos que ir com o melhor CRB. Vamos ver como vai ser a recuperação desses jogadores, ver a resposta dos que ficaram fora, e aí temos que levar a campo o melhor CRB.
NM com Estéfane Padilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário