Image Map

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Técnico do ASA critica atuação do árbitro no jogo: "Não podemos admitir"

O técnico Vica não ficou satisfeito com a atuação do árbitro de José Reinaldo Figueiredo na derrota do ASA para o CRB por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé. Após a partida, o treinador não poupou criticas ao árbitro José Reinaldo Figueiredo e soltou o verbo. Irritado, Vica lamentou a expulsão do volante Kessi, no segundo tempo. Na opinião do treinador, foi um erro determinante do árbitro na partida. 
- No momento bom do nosso time, perdemos um jogador. O que nós não podemos admitir é o árbitro fazer o que fez. No momento em que o ASA estava muito bem no jogo, ele (árbitro) dá um cartão amarelo para o Kessi, que estava se enroscando com o Lúcio Maranhão, porque o Lúcio só joga assim. É mérito dele. Ele (Lúcio) joga segurando, escorando, e o Kessi também escorou. Ele (árbitro) foi depois do lance, deu amarelo, era o segundo, e foi expulso. Isso não existe no futebol. Se fosse uma pancada, um pontapé, ele poderia expulsar quem ele quisesse, mas não da maneira que foi - comentou. 
Vica ainda afirmou que os erros de arbitragem contra o ASA se repetem. O treinador lembrou da arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, na semifinal do Alagoano do ano passado. Ele ainda apontou CRB e CSA como favoritos ao título, e que essas equipes não precisam de ajuda da arbitragem. 
- O que nós temos que dá um basta de uma vez por todas nesse campeonato é isso. Ou eles (árbitros) são incompetentes ou eles são maldosos. Eu acho que o CRB, pela grandeza que tem, não precisa disso. Pelo time que tem, não precisa disso. Eu já falei que CRB e CSA são favoritos ao título porque têm os melhores times da competição. O resto vai correr por fora. Isso é minha opinião. O CRB tem um time muito bem treinado pelo Mazola. O CRB não precisa disso, não precisa de ajuda de arbitragem. Vai ficando na história. Foi Chicão ano passado e agora esse. 
Sem Kessi, que vai cumprir suspensão, Vica terá pouco tempo para montar a equipe que entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Penedense. O jogo está marcado para as 21h45 e marca a abertura da oitava rodada do Campeonato Alagoano. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário