Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sentindo a necessidade de maior poder ofensivo, CSA vai contratar


Kauhan pode ganhar a vaga de titular na quarta-feira
FOTO: REPRODUÇÃO/TV GAZETA
O CSA segue com cem por cento de aproveitamento, mas a comissão técnica e diretoria azulina fazem um balanço do aproveitamento da equipe depois das primeiras rodadas do Campeonato Alagoano. Daí é que ainda nesta segunda-feira os dirigentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares se reúnem com o treinador Oliveira Canindé. Em pauta mais contratações.

A razão para esta tomada de decisão é que o time estaria precisando de mais poder ofensivo. E isso vem no momento que o atacante Rafael Oliveira se contunde. Já no 1º tempo da partida deste último domingo o atleta abriu distensão muscular e teve que ser substituído. Como o fato é muito recente, não há previsão de volta aos gramados. Seu problema é na coxa direita.

E está confirmada a ausência de Rafael Oliveira na partida deste meio de semana. É que só amanhã (terça-feira) o atleta vai se submeter a exame para saber a gravidade da lesão.

Quarta-feira, às 20h30, o CSA enfrenta o Penedense no Estádio Rei Pelé - mesmo adversário da estreia, quando ganhou por 3x0 no último dia 24 de janeiro no Estádio Gerson Amaral.

O atacante Kauhan, autor do gol da vitória deste domingo, contra o Coruripe, disse que mais importante que ser titular é fazer parte do grupo e ajudar os companheiros a sair de campo com a vitória.

- Quero estar em campo, não importa se é ou não de primeira. Agora, lamento o quer houve com o colega de equipe. Se o professor [Canindé] optar por mim eu estou pronto - comentou Kauhan.

Nas três primeiras rodadas o Azulão marcou oito gols.

Regularizado

O meia Thiago Santos, contratado há pouco mais de duas semanas e que veio do Oriente Petrolero, da Bolívia, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. A demora pela sua regularização foi porque estava jogando no exterior.

Por outro lado, sem espaço no clube o atacante Damião está sendo emprestado ao Santa Rita até o final do Alagoano. Jovem saído da base azulina, esta mudança de equipe está sendo encarada para ganhar experiência.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA