Image Map

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sem policiamento suficiente, Murici e CRB vão jogar com segurança mista

A partida entre Murici e CRB, às 16h deste sábado, no Estádio José Gomes da Costa, terá segurança mista. Por causa das festividades carnavalescas, a Polícia Militar não disponibilizou um efetivo suficiente e a Federação Alagoana de Futebol está preparando a logística de segurança de uma forma diferente.

Assessor de imprensa da FAF, Allan Jonnes, falou por telefone com o GloboEsporte.com e afirmou que seguranças particulares, uma guarnição específica da PM e alguns guardas municipais farão o esquema de segurança do confronto entre alviverdes e regatianos. No entanto, o assessor não soube informar qual a quantidade do efetivo.
Major Clauber Freitas - Comandante do Policiamento nos estádios de Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Murici e CRB jogarão com segurança mista no José Gomes da Costa (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)

A partida entre Murici e CRB, válida pela quarta rodada do estadual, estava marcada para ser disputada na última quarta-feira, mas a exclusão do alviverde da Zona da Mata do Alagoano, por decisão do Pleno do TJD/AL, fez a FAF cancelar o confronto.

Após o cancelamento, o jogo foi remarcado para o sábado por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, através do auditor Ronaldo Piacente, que aceitou o pedido de efeito suspensivo impetrado pelo clube, reconduzido a equipe ao campeonato.
NM com globoesporte.com/al
Murici x CRB, em Murici (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Murici e CRB vão jogar após decisão do STJD de reconduzir o alviverde ao estadual (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Ala

Nenhum comentário:

Postar um comentário