Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Santa Rita vence o Sete de Setembro pela 4ª rodada do Alagoano

Sete de Setembro e Santa Rita se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (4), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, ainda pela quarta rodada do Estadual, e o duelo terminou com a vitória do Santa Rita por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jonny e pelo estreante Damião, ex-CSA, com o Leão da Mata já se aproximando do líder CRB.
Com apenas quatro pontos na tabela, o Canário entrou em campo para tentar se firmar ainda mais na terceira colocação do grupo A, enquanto o time da capital, que perdeu para o CRB na última rodada, buscava se distanciar ainda mais de Murici e CSE.
Agora, o Leão é segundo colocado no grupo B, passando a somar 8 pontos, um a menos que o Galo. Porém, o time alvirrubro ainda tem um jogo a disputar contra o Murici, caso o time da Zona da Mata consiga a liminar em seu favor, voltando a disputar a competição.
E as duas equipes voltam a campo no próximo dia 14, às 16 horas, pela quinta rodada do Alagoano. Enquanto o Canário vai ao Estádio Arnon de Mello enfrentar o Ipanema, o o Leão receberá o CSA no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário