Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pressionado, CRB tenta recuperação no Alagoano contra o lanterna CSE

O CRB passou o Carnaval pensando na derrota do último sábado. Foi grande a pancada. Mal nos dois tempos, o time foi envolvido pelo Murici, caiu com 3 a 1, e poderia ter perdido por diferença maior. O técnico Mazola Júnior fez duras cobranças ao grupo e também prometeu mudar a equipe para o jogo desta quarta, às 20h45, contra o CSE, no Rei Pelé.
Com nove pontos, o Galo segue na liderança do Grupo B, mas precisa dar uma resposta à torcida, que está na bronca com a instabilidade do time nos últimos jogos. Até a vitória contra o Sete, por 2 a 1, não foi convincente. A derrota da última rodada acendeu o alerta. 
CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)CRB pode ter novidades contra o CSE (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

A baixa certa no Galo é o lateral-direito Bocão, suspenso. Rafinha pode ser o substituto. O volante Olívio está cotado para voltar no lugar do zagueiro Diego Jussani, o atacante Érico Júnior é uma opção para substituir Flavinho, mal nos últimos jogos, e o lateral Diego pode entrar na vaga de Gleidson Souza. Mazola ainda faz mistério, mas deve mesmo alterar peças.
O CSE trocou de treinador. Freitas caiu pela falta de vitórias, após o empate por 1 a 1 com o Coruripe, e Lorival Santos estreia nesta quarta-feira. Ele teve todo o período de Carnaval para conhecer o elenco e fazer ajustes necessários na equipe. Com dois pontos, o Tricolor ocupa a última colocação no Grupo A.
Apita o jogo o árbitro José Reinaldo Figueiredo, auxiliado por Esdras Mariano e Brígida Cirilo. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CRB - Júlio César; Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Marcelinho e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.
CSE - Adson; Romário, Sílvio, Betão e Danilo Itaporanga; Luciano Totó, Cristiano, Alisson e Jean; Eduardo Recife e Zé Paulo.
NM com Globoesporte.com/al
NM com Glob

Nenhum comentário:

Postar um comentário