Image Map

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Penedense efetiva preparador como técnico e anuncia contratações


Nadson Silva assume o comando técnico do Penedense
FOTO: DYEGO COSTA/GRANDE RIO FM
A direção do Penedense confirmou, nesta quarta-feira (17), que o preparador físico Nadson Silva será o novo treinador do time ribeirinho. Ele vai substituir Alysson Dantas, que pediu para deixar o clube 24 horas depois de aceitar o desafio de assumir o clube de Penedo, assumindo a vaga de Ewerton Câmara, que se transferiu para o Estanciano, que disputa a Copa do Nordeste.
Nadson terá a companhia de Robinho, ex-treinador da base e que será seu auxiliar técnico. Além da confirmação do novo treinador, a diretoria alvirrubra anunciou também a contratação de mais três atletas: o zagueiro Claudinho, ex-Estanciano, o meio-campista Cal, que estava sem clube, e o atacante Edson Pitbull, que atuava na segunda divisão do futebol alemão.
Em compensação, o Penedense anunciou as dispensas dos zagueiros Lelo e Cleriston e do volante David. 
E para a partida de domingo contra o Sete de Setembro, pela 6ª rodada do Alagoano, o time do Velho Chico tem uma baixa no time principal. O goleiro Jefferson sofreu uma fratura no nariz e passou por cirurgia. Manoel, ex-base do CSA, deve ganhar a condição de titular, já que Hudson segue se recuperando de lesão.
O Penedense vai encarar o Sete no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Ainda fora da zona de classificação ao hexagonal, o Jacaré ocupa a quarta colocação do grupo B, com quatro pontos conquistados.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário