Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pela manutenção no G-3, Coruripe e Sete se reencontram no Alagoano

A missão de Coruripe e Sete de Setembro pela sétima rodada do Campeonato Alagoano é simples: ficar entre os três melhores colocados de seus respectivos grupos. Neste sábado, as equipes entram em campo às 19h, no Estádio Gérson Amaral, precisando da vitória. Um resultado ruim, ou até o empate, podem afastá-los da zona de classificação para o hexagonal. Será o segundo duelo entre o Hulk e Canarinho no campeonato. No primeiro confronto, melhor para o Sete, que bateu o clube do interior por 3 a 1. Promessa de jogo duro.
Estádio Gerson Amaral (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Estádio Gerson Amaral receberá o duelo entre Coruripe e Sete de Setembro (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Coruripe é o terceiro colocado no Grupo B e tem com o que se preocupar para essa partida. O elenco está baleado por conta de lesões e suspensões e, nesta semana, a diretoria optou por desligar o atacante Fabiano e lateral-esquerdo Madisson. O técnico Jaelson Marcelino tem problemas, principalmente nas laterais. Lesionados, Edmar e Robert estão fora, enquanto o lateral-esquerdo Igor e o volante Micheel estão suspenso. No meio-campo, Tiago Lima deve retornar à equipe após cumprir suspensão.
Na terceira posição do Grupo A, o Sete de Setembro tentará surpreender o Coruripe, desta vez fora de casa. O técnico Adriano Cabeça não costuma mexer no time, tem a base montada e vem dificultando a vida dos adversários. Desta vez, não conta com o zagueiro Nilton, suspenso pelo terceiro amarelo. Chalalau é o substituto imediato e deve assumir a posição. No setor de ataque, as fichas estão apostadas no atacante Etinho, artilheiro da equipe do Tabuleiro, com três gols.
Apita a partida o árbitro Júlio César Farias, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira e Wladson Michellangelo Oliveira. Wilton Fernandes de Souza compõe o quadro de arbitragem. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Coruripe - Sem Igor e Micheel, suspensos, o técnico Jaelson Marcelino será obrigado a mexer na defesa. Lateral-esquerdo de origem, Fabrício pode ganhar a vaga, mas o treinador pode optar por improvisar o zagueiro Thiago Papel. Entre os volantes, Jair é o mais cotado. Assim, a escalação fica: Ferreira; Renato, Williames José, Fernando Belém e Fabrício (Papel); Jair, Mazinho, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão.
Sete de Setembro - Chalalau deve ser a novidade na formação da dupla de zaga. A provável escalação tem: Hudson; Adriano, Nado, Chalalau e Nilton; Queiroz, Paulinho, Pilar e Wilson; Etinho e Sérgio.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário