Image Map

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mazola Júnior analisa vitória sobre o ASA e avisa: "Começando a encaixar"

No dia em que completa 51 anos, o técnico Mazola Júnior ganhou um presente do time que comanda. Questionados por alguns torcedores de que a equipe ainda não havia convencido, os jogadores foram a campo diante do ASA, no Rei Pelé, e deu provas de que está evoluindo no Campeonato Alagoano. Após a partida, o comandante técnico apontou o que foi decisivo.
- Trabalho, confiança no nosso trabalho e, principalmente, nos jogadores que aqui estão. A gente está trabalhando demais. Hoje cedo eu comandei o treino com o pessoal que não jogou, a rapaziada comprou a ideia e estávamos demorando um pouco para ajustar a máquina toda. Pagamos um preço por todos aqueles jogadores que estavam fora, mas desde a semana passada que eu estou começando a sentir que a coisa está começando a encaixar - apontou.
Mazola Júnior crb (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Mazola Júnior destacou superioridade do CRB no clássico diante do ASA (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Analisando a partida, o treinador reconheceu que o Galo foi melhor e afirmou que o Regatas poderia ter saído do Rei Pelé com uma goleada histórica na bagagem.
- Eu acho que o CRB fez um grande jogo. Conseguimos fazer os nossos meias jogarem e penso que fomos merecedores dessa vitória. No primeiro tempo, o ASA chegou apenas no lance do gol, o resto só bola parada. No segundo tempo, eles voltaram bem, tiveram uma bola na trave, começaram a controlar o jogo, e nós no contra-ataque poderíamos ter feito muito mais gols do que fizemos. Depois com a expulsão do menino lá [Kessi, aos 28 minutos do segundo tempo], os espaços começaram a aparecer e o CRB poderia ter aplicado uma goleada histórica no ASA - assegurou.
Apesar da vitória, mantendo o Regatas na liderança do Grupo B, agora com 16 pontos, o treinador alvirrubro elogiou as qualidades do adversário arapiraquense e pregou cautela para a sequência do Campeonato Alagoano.
- Mas está começando ainda o campeonato, estamos na primeira fase. Eu penso que também foi importante para nós mensurarmos os adversários que vamos ter. O ASA tem uma belíssima equipe, muito bem treinada, nos criou imensas dificuldades e é bom pra gente manter os pés no chão, porque tem aí um adversário que vai nos atrapalhar bastante na caminhada para a final do campeonato - disse.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário