Image Map

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mazola Jr. aprova desempenho do CRB em clássico e crava: "Belo jogo"

Não tão ruim assim. O empate com o CSA por 1 a 1 nesse domingo acabou sendo positivo na opinião do técnico Mazola Júnior. A equipe regatiana saiu do Rei Pelé com um ponto na conta e se mantém líder do Grupo B após segurar o placar no primeiro clássico do ano. Durante a coletiva após o jogo, o treinador elogiou o desempenho da sua equipe e disse que o resultado foi justo. 
– Penso que o jogo teve duas partes distintas. O CRB melhor, surpreendeu na primeira parte, da forma que se postou e entrou. No segundo tempo, o CSA foi melhor, teve as melhores oportunidades, mas não teve a competência de fazer o gol. Nós também tivemos uma situação muito clara de gol na segunda parte, que não conseguimos fazer, e dentro dessa divisão de jogo o resultado acaba sendo justo, e ganhou o futebol alagoano, as duas torcidas, as duas equipes, foi um belo jogo de futebol. Um espetáculo.
Apesar da rivalidade, o treinador regatiano não deixou de reconhecer a boa fase em que vive o CSA. O time tem a melhor campanha do Alagoano e ainda está invicto após seis rodadas. Mazola ressaltou a qualidade do rival, mas deixou claro que a sua equipe está evoluindo a cada jogo.

– O CSA está muito bem montado e treinado, já tínhamos alertado isso. Estão um bom tempo na nossa frente em relação às pernas e a trabalho. Nós ainda temos vários jogadores de fora. Mas com a entrada do Marcos, do Olívio e do André a equipe ficou mais equilibrada, principalmente no aspecto defensivo. A tendência é que nosso grupo fique mais forte e estejamos no mesmo ritmo e saúde que o CSA tem – completou.
CSA x CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)O CRB foi o primeiro a abrir o placar com Bocão (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Sobre a queda de rendimento do time no segundo tempo e substituições que precisou fazer no decorrer da partida, Mazola se explicou. O técnico ainda lembrou que o Galo tem um compromisso importante na quinta-feira, quando enfrenta o América-RN, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e que por isso, precisa manter o foco. 

– Por causa dos problemas que estávamos apresentando tivemos que inverter, por causa das características e por alguns jogadores que não estão rendendo o que podem render. Então tenho que mexer e mudar meus princípios. Penso que dentro dessa situação e do que vem ocorrendo dentro do nosso grupo, o resultado é até satisfatório e nos galgar para um jogo importantíssimo na quinta-feira, que nós temos que ganhar de qualquer jeito do América-RN.
Com o empate desse domingo, o Galo soma 13 pontos, o que o coloca na frente do Santa Rita, Coruripe, Penedense e Ipanema. O próximo adversário do Galo no Alagoano é o ASA. 
NM com Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário