Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jean Carlos sai do banco e garante vitória do ASA sobre o Ipanema

O ASA emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Alagoano. Jogando diante de seu torcedor, o time arapiraquense bateu o Ipanema por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. Jean Carlos, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória alvinegra. 
- Tivemos algumas chances no primeiro tempo, mas só no segundo fizemos o gol. Foi um jogo muito bom. Mesmo não conseguindo vencer na competição, o Ipanema é um time bem montado. Nós hoje tivemos um adversário bem postado. Temos que reconhecer o bom futebol apresentado, principalmente no esquema tático, da equipe do Ipanema. A dificuldade que nós tivemos foi pela marcação da equipe deles - comentou o técnico Vica.
Jean Carlos, atacante do ASA (Foto: Ascom/ASA)Jean Carlos comemora gol da vitória do ASA sobre o Ipanema (Foto: Ascom/ASA)

Com o resultado, o ASA soma nove pontos e segue na segunda colocação do Grupo A. O Ipanema continua sem vencer na competição. São quatro jogos e quatro derrotas. O Canarinho do Sertão é o lanterna da Chave B. 
Sem rodada no fim de semana, devido as festividades carnavalescas, o ASA só volta a campo na quarta-feira de cinzas para enfrentar o Coruripe. O jogo está marcado para as 20h45, no Estádio Gerson Amaral. O Ipanema terá um tempo a mais para se preparar. O próximo compromisso do time sertanejo será no dia 14, em casa, contra o Sete de Setembro. 
O jogo
O ASA começou o jogo em ritmo acelerado, mas esbarrou na forte marcação do Ipanema. Sem furar o bloqueio do time sertanejo, a opção era chutar de fora da área. Aos poucos os visitantes se soltaram na partida e também assustaram o goleiro Tom. 
No segundo tempo, Klenisson fez grande jogada e Jacobina salvou o Ipanema em cima da linha. Com pouca criatividade no setor ofensivo, o técnico Vica apostou na entrada do atacante Jean Carlos, e deu certo. Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante invadiu a área e chutou sem chance para o goleiro Islan. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário