Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jean Carlos sai do banco e garante vitória do ASA sobre o Ipanema

O ASA emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Alagoano. Jogando diante de seu torcedor, o time arapiraquense bateu o Ipanema por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. Jean Carlos, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória alvinegra. 
- Tivemos algumas chances no primeiro tempo, mas só no segundo fizemos o gol. Foi um jogo muito bom. Mesmo não conseguindo vencer na competição, o Ipanema é um time bem montado. Nós hoje tivemos um adversário bem postado. Temos que reconhecer o bom futebol apresentado, principalmente no esquema tático, da equipe do Ipanema. A dificuldade que nós tivemos foi pela marcação da equipe deles - comentou o técnico Vica.
Jean Carlos, atacante do ASA (Foto: Ascom/ASA)Jean Carlos comemora gol da vitória do ASA sobre o Ipanema (Foto: Ascom/ASA)

Com o resultado, o ASA soma nove pontos e segue na segunda colocação do Grupo A. O Ipanema continua sem vencer na competição. São quatro jogos e quatro derrotas. O Canarinho do Sertão é o lanterna da Chave B. 
Sem rodada no fim de semana, devido as festividades carnavalescas, o ASA só volta a campo na quarta-feira de cinzas para enfrentar o Coruripe. O jogo está marcado para as 20h45, no Estádio Gerson Amaral. O Ipanema terá um tempo a mais para se preparar. O próximo compromisso do time sertanejo será no dia 14, em casa, contra o Sete de Setembro. 
O jogo
O ASA começou o jogo em ritmo acelerado, mas esbarrou na forte marcação do Ipanema. Sem furar o bloqueio do time sertanejo, a opção era chutar de fora da área. Aos poucos os visitantes se soltaram na partida e também assustaram o goleiro Tom. 
No segundo tempo, Klenisson fez grande jogada e Jacobina salvou o Ipanema em cima da linha. Com pouca criatividade no setor ofensivo, o técnico Vica apostou na entrada do atacante Jean Carlos, e deu certo. Aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante invadiu a área e chutou sem chance para o goleiro Islan. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário