Image Map

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Federação muda horário de início do clássico CSA x CRB

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (19), a mudança do horário de início da partida entre CSA e CRB, marcada para a tarde do próximo domingo (21). Com a alteração, a bola passa a rolar a partir das 17h, e não mais às 16h, por solicitação da TV Globo, já que a afiliada em Alagoas, a TV Gazeta, detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano de Futebol.
A decisão já teria sido comunicada à Polícia Militar, a fim de que o Comando de Policiamento da Capital (CPC) refaça a sua programação com vistas à segurança das duas maiores torcidas do estado, dentro e fora do Estádio Rei Pelé, em Maceió, antes, durante e após o confronto válido pela 6ª rodada do Estadual.
A mudança é fruto de adequação à grade nacional da emissora, a fim de que os duelos dos principais estaduais pelo país, com transmissão da TV Globo, tenham início no mesmo horário. Porém, de acordo com a federação local, a mudança vale apenas para o mês de fevereiro, com os jogos transmitidos aos domingos tendo início, a partir de março, no horário tradicional, às 16h.
Além da TV Gazeta - que vai mostrar o jogo ao vivo e com exclusividade -, A Gazetaweb também vai acompanhar todas as emoções do clássico das multidões em tempo real.
Segundo a assessoria de comunicação do CSA - o clube mandante -, até essa quinta-feira (19), mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos. Hoje, o Rei Pelé tem capacidade para receber 17,5 mil pessoas, mas a Polícia Militar, por questão de segurança, recomendou a comercialização de apenas 15 mil bilhetes, com 30% desse total destinado à torcida do CRB.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário