Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dênis Ribeiro Serafim vai apitar o clássico CSA x CRB


Árbitro Dênis Ribeiro (esq.) mostra escudo da CBF ao lado do presidente da FAF, Felipe Feijó
FOTO: ASCOM FAF
Está definida a arbitragem para o clássico das multidões do próximo domingo, quando CSA e CRB vão se enfrentar pela primeira vez no ano, em partida válida pela sexta rodada do Estadual 2016. O homem do apito será Dênis Ribeiro Serafim, conforme sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (18), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Maceió.

Serafim será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Lennon Maccartney Farias. Todos integram os quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o quarto árbitro será Júlio César Farias, enquanto o 5º, Wagner José da Silva.

Dênis fez sua estreia com o escudo da CBF em agosto do ano passado, quando o alagoano apitou o duelo entre Salgueiro (PE) e Botafogo da Paraíba, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

No mês anterior, Dênis recebeu o escudo CBF acompanhado da assistente Brígida Cirilo, em solenidade no auditório da FAF, após se submeter a curso e passar em teste da comissão nacional de arbitragem. Com isso, o árbitro de 30 anos se habilitou a comandar partidas de quaisquer competições promovidas pela confederação, como Série A e Copa do Brasil.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário